Atenção com o MeetYourMessenger

Quando recebi o primeiro convite para aderir à comunidade MeetYourMessenger fui obviamente dar uma espreitadela no site e no tipo de serviços que prestavam, mas a partir do momento em que reparei que tinhamos que colocar a nossa password do LiveID achei que era pedir demais. A verdade é que cada vez mais recebo mais convites para aderir a esta comunidade e por isso não resisti em fazer uma breve pesquisa na Internet sobre a autenticidade e sobre as boas intenções deste serviço e encontrei um artigo muito interessante que aconselho ler, principalmente aqueles que estão na dúvida sobre a autenticidade, pois quanto aos que á aderiram não existe nada a fazer.
 
 
 
Hiperligação para o artigo mencionado
 
Para quem não quiser ler o artigo fica aqui um breve resumo:
– A ideia é saber todos os sites que vamos, quanto tempo ficamos a visualizar uma página, etc
– Disponibilizar a terceiros essa informação
e claro acabam de confiar em terceiros para guardar os dados da vossa conta LiveID

30 thoughts on “Atenção com o MeetYourMessenger

  1. bom gente pra mim foi um sufoco exclui essa porcariamais qdo vi era mais facil do que eu imaginava rsrsrpara excluir va em o meu perfil,definções e eliminar perfil

  2. Obrigada!!! acabei de receber esse convite e como nunca tinha ouvido falar nesse (meetYourmessenger) fiquei receosa. N aceito nada antes de tirar minha dúvida se é ou n confiável. BJO

  3. clicar em eliminar perfil, nao ilimina.. é redirecionado para outra página em ingles que diz q vai responder a solicitação em breve, ng merece isso

  4. Atenção com o MeetYourMessengerQuando recebi o primeiro convite para aderir à comunidade MeetYourMessenger fui obviamente dar uma espreitadela no site e no tipo de serviços que prestavam, mas a partir do momento em que reparei que tinhamos que colocar a nossa password do LiveID achei que era pedir demais. A verdade é que cada vez mais recebo mais convites para aderir a esta comunidade e por isso não resisti em fazer uma breve pesquisa na Internet sobre a autenticidade e sobre as boas intenções deste serviço e encontrei um artigo muito interessante que aconselho ler, principalmente aqueles que estão na dúvida sobre a autenticidade, pois quanto aos que á aderiram não existe nada a fazer.

  5. Ai galera resolve excluir o perfil do Meetyourmessenger indo em meu perfil, depois definições e apagar perfil?????Qro me livrar desse lixo.Obrigado

  6. Gente é muito simples….Entre no seu perfilDefinições…ELIMINAR PERFILVoce vai receber um email clique no linkAbrirá uma janela com um TicketProcure pelo botão "Delete Profile"E Pronto!!!!!!Aconselho a mudarem a senha….=D

  7. esse site é um lixoooooooo, não estava conseguindo apagar, agora gostaria de saberou melhor como terei a certeza que está cancelado? por favor me ajudem

  8. oiii!!Por favor quero excluir este lixo!!!ñ aguento mais receber convites de pessoas desconhecidas!!!Me ajudem!!ñ conseguir deletar pelo modo que ensinaram a baixo!!

  9. Há muito estou tentanto eliminar meu perfil no meetyourmessenger, parece que fazem de propósito pra gente continuar pagando. Que droga!!!

  10. o Meeteme clonou um perfil meu do facebook, onde foi ate adicionado uma foto no meu perfil, foto essa que estava no meu albuns do facebook. No perfil tinha todo os meus dados ..
    Isso realmente e possivel

Deixe uma Resposta

